quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Blog não parou, leitores!

Se calhar, pode ser uma justificativa o corre-corre típico de fim de ano, o ciclo festivo, os cabazes de Natal, o Pai Natal a chegar, o sobe-e-desce, mas enfim, teremos histórias boas para contar em breve aqui.

Houve uma reunião de condomínio na semana passada, nomeadamente na casa de Ju, com presenças de Candongueiro, Branquela e X. Em seguida, para inveja eterna de Menina de Angola, folgamos e fizemos um brinde em grande na Brigadeiro da Padre Carvalho.

É aguardar.
Calma nos corre-corres

5 comentários:

Unknown disse...

Vou em fevereiro/março para Luanda para fazer meu Trabalho de Conclusão de Curso em Jornalismo. O tema do meu livro-reportagem fotográfico é o cotidinao e inclusão/exclusão social os mutilados vítimas da guerra. Você mora em Luanda? Conhece deficientes físicos que ficaram assim por causa da guerra? Pode me indicar lugares onde eu possa encontrar pessoas mutiladas?

Obrigada e aguardo resposta!

Gabriela

X disse...

Gabriela,
Acesse o blog da Ju, listado aqui, e entre em contato com a autora. Ela fez esse mesmo périplo que vc há alguns anos.
abs
x

Anônimo disse...

Que jeito mais grosseiro de procurar personagens. Parece que será difícil fazer um bom trabalho assim....

Menina de Angola disse...

kkkk ahhh assim nao vale, e eu aqui em luanda sem deleitr nem brigadero nem chocotone :(

Bom, mas passar o ano novo em África vai ser em grande também.//

Aguardem por noticia, 20 dias para o CAN rs

Força Palancas

Menina de Angola disse...

kkkk ahhh assim nao vale, e eu aqui em luanda sem deleitr nem brigadero nem chocotone :(

Bom, mas passar o ano novo em África vai ser em grande também.//

Aguardem por noticia, 20 dias para o CAN rs

Força Palancas