terça-feira, 30 de junho de 2009

Que venha a Copa de 2010 e de 2014

Os africanos de todos os 52 países já sabem: a Copa do Mundo de 2010 vai ser mesmo do Brasil, como foi a Copa das Confederações, vencida pela terceira vez ontem pelos "Canarinhos" (Hellô, locutores portugueses, essa expressão "Canarinho" é totally anos 70, ninguém usa mais por aqui há 20 anos!!!) em Joanesburgo, na África do Sul.

Em Angola, vai rolar o Cocan 2010 - eu já tenho um palpite: "Egypto" na cabeça. Vocês viram que "equipa"? Camarões ainda assusta, mas o Egito está com tudo.

A minha cidade está se preparando para sediar os jogos de 2014 - provavelmente receberemos muitas seleções africanas aqui até as Oitavas de Final -, noutra Copa do Mundo na qual o Brasil vai ganhar e não teremos mais espaço no escudo para bordar mais duas estrelas, além das cinco que já ostentamos com exclusividade ao redor do mundo no nosso "lábaro estrelado".

Os argentinos, que perdem o amigo e não perdem a piada, publicaram essa capa sensacional hoje, onde pedem "ayuda" aos céus quando forem nos enfrentar nas Eliminatórias rumo à África do Sul 2010 (clique para aumentar a imagem e ler o texto precioso).

5 comentários:

Menina de Angola disse...

X, vc sabia que corre a boca pequena que o Brasil virá para Angola inaugurar o estádio de Benguela???

Se for verdade eu já etsou lá...

bj

Anônimo disse...

Não há hipótese.
Existe a selecção do Brasil e as outras. Que só lá estão a marcar presença...

m.Jo. disse...

X, cá entre nós, a seleção não jogou lhufas, e quase perdeu pros Estados Unidos. E perder para os Estados Unidos, que nem sabe o nome do jogo, é pior do que perder prá Argentina. Pelo menos os irmanos sabem que a bola de futebol é redonda. Não deviam se preocupar tanto. Nós, sim.

X disse...

m.Jo., então o jogo que passou aqui naõ foi o mesmo que passou aí, aahahah.
O Brasil, no segundo tempo, jogou feito uma fúria colossal.
x

m.Jo. disse...

É, X.
Pode ser, pode ser...
Essa questão dos fusos horários.
m.Jo